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A marca que opera com 76 lojas, e conta com presença nacional, agora se estabelece através de franquias em mercados de alto potencial de consumo para seus produtos.
Blazers, calças, saias, blusas, vestidos, sapatos, bolsas e acessórios compõem a variedade de uma loja-padrão Gregory. Aproximadamente metade do sortimento é formada pela linha básica e a outra metade é composta por peças de moda. Ao combinar o básico e a moda, a loja atrai uma grande legião de clientes. O estilo é contemporâneo, com roupas para o dia e para a noite, bem ao gosto das mulheres que querem expressar sua independência sem perder sua feminilidade.
Segundo Maria Aurea Matos Duca, fundadora da empresa, “a etiqueta conquistou o respeito de um público com alto poder de compra pela qualidade dos seus produtos, pelo acerto de suas coleções e pelos grandes investimentos de propaganda feitos ao longo dos anos”.
Uma franquia Gregory já inaugura contando com a força de atração da marca, permitindo que o retorno do capital seja mais rápido. O Plano de Franquia inclui treinamento de gestão e vendas, visual merchandising (projeto arquitetônico, fachadas, vitrines e móveis), propaganda em mídia e folders, material de apoio (sinalização de vitrines, cartazetes, displays temáticos) e assessoria de imprensa.
Para a Diretora de Marketing, Andrea Duca, um dos fatores de sucesso da rede “é o fato de possuir uma equipe de criação própria, capaz de detectar as tendências da moda, produzir, distribuir e colocar com rapidez à venda peças que sejam objeto de desejo das clientes naquele momento”..